O Flamengo anunciou nesta terça-feira (13) que tem um acordo com o técnico Vitor Pereira, que comandou o Corinthians na última temporada. O acerto já estava encaminhado nas últimas semanas e o português assume a equipe para 2023.

A demora para oficializar tinha a ver com o contrato de Vítor Pereira com o Corinthians, que vai até 31 de dezembro. Por isso, o Fla anunciou apenas o acordo. A assinatura só pode acontecer em janeiro.


VP chega para substituir Dorival Júnior, que negociava a renovação com o Fla, mas viu a diretoria mudar os planos. Depois de quase dez dias de conversas e decidido a trocar o comando técnico da equipe, o Rubro-Negro, mesmo depois dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores de 2022, viu no ex-treinador do Corinthians o nome ideal para conduzir o projeto.

Vice-campeão da Copa do Brasil de 2022, Pereira deixou o clube paulista alegando de forma pública que precisava voltar para Portugal para cuidar da família – um problema com a sogra.

Aos 54 anos, Vítor Pereira vai dirigir o 11º clube na carreira. Além do Corinthians, passou por Santa Clara e Porto, de Portugal, Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, Olympiacos, da Grécia, Fenerbahçe, da Turquia, Shanghai SIPG, da China, entre outros.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *