Fiuk vence a prova do líder é o primeiro finalista do BBB 21

Após 11 horas de disputa em uma prova de resistência, Fiuk se tornou o primeiro finalista do “BBB 21” (TV Globo). Agora, Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette enfrentam o último paredão da edição.
Logo após a eliminação de Pocah, os brothers foram avisados por Tiago Leifert para vestirem roupas leves e tênis. Na última dinâmica do reality show, cada participante ficou preso a uma corda e precisaria resistir mais tempo abraçado a um totem de uma plataforma giratória.

Além de aguentar ficar em pé no “carrossel”, os brothers também se depararam com surpresas climáticas (água, calor ou vento) definidas por votação do público.

A única forma de eliminação era optar por desistir ou ser flagrado dormindo. Leifert afirmou que vômitos seriam tolerados.

Após cerca de meia hora de prova, Camilla vomitou e relatou não conseguir ficar girando. A influenciadora chorou e teve o apoio dos colegas.

“A gente tá com você, fique tranquila”, disse Juliette.

A youtuber tentou permanecer na prova, mas, ao passar mal novamente, pediu para sair. Ela saiu carregada pelos dummies

Juliette foi a segunda a sair da disputa. Após aproximadamente 5 horas de prova, a paraibana contou estar com a labirintite atacando.

Antes, a maquiadora também havia reclamado que estava com dores lombares, após ficar pendurada na corda que a prendia na plataforma da prova.

Por fim, Gilberto começou a reclamar do cansaço e avisou que Fiuk seria o vencedor. O pernambucano resistiu por mais algum tempo, mas acabou desistindo.

“Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão”, disse Gil a Fiuk.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste