Fiuk, Gilberto e Caio estão no paredão do BBB 21

Na formação do paredão de domingo (18) do “BBB 21” (TV Globo), a líder da semana, Viih Tube, precisou realizar duas indicações. Uma, foi Fiuk. A sister já havia avisado o brother e os demais que ele seria a sua escolha para mandar para a berlinda.

A outra, foi um dos monstros. Viih precisou escolher entre Arthur, Gilberto e Caio para a sua segunda indicação. A youtuber mandou Gilberto ao paredão. As duas indicações da líder não jogaram a prova bate e volta.

Anjo autoimune
Camilla de Lucas, o anjo da semana, estava preparadíssima para imunizar o aliado e amigo, João Luiz. Porém, ela foi interrompida pelo apresentador do programa, Tiago Leifert e foi avisada que o anjo era autoimune.

Empate quadruplo
Os participantes hoje tiveram que votar em duas pessoas no confessionário. Arthur foi o primeiro mais votado pela casa. Depois, Juliette, Caio, João e Pocah receberam três votos cada. A líder Viih Tube teve que desempatar, e mandou Caio ao paredão. Caio e Arthur jogaram a prova bate e volta.

Quem votou em quem:
Pocah: João e Juliette
Caio: João e Juliette
João: Arthur e Pocah
Arthur: Juliette e João
Camilla: Arthur e Caio
Juliette: Arthur e Caio
Gilberto: Pocah e Arthur
Fiuk: Pocah e Caio

Os mais votados
Arthur: 4
Caio: 3
João: 3
Juliette: 3
Pocah: 3

Prova bate e volta
Na prova bate e volta, que foi de pinhata, onde Caio e Arthur tinham que estourá-las. Aquele que estourasse as pinhatas com papéis dourados, ganhava a prova. Arthur levou a melhor e escapou do paredão. Estão na berlinda Fiuk, Gilberto e Caio.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste