Firmino Filho confirma vaga de vice para os Progressistas

O prefeito de Teresina Firmino Filho fez comentários, nesta terça-feira (18), sobre o processo de formalização da chapa majoritária do PSDB na capital. Apesar de muitos nomes já levantados, o partido ainda não definiu quem será o candidato indicado para a sucessão municipal na capital. O líder tucano afirma que a vaga de vice é prioridade do Progressistas.

“Nós estamos com processo em andamento e deveremos ter a formação da nossa candidatura a partir do mês de março. Os Progressistas serão prioridade na indicação a vice, e qualquer tipo de decisão passará previamente por eles”, destacou o gestor.

Sobre os diálogos entre os partidos que atualmente compõem a base aliada, mas que abriram o diálogo com partidos de oposição ao Palácio da Cidade, Firmino Filho voltou a declarar a preferência em manter aliança somente com partidos alinhados ao modelo de gestão da Prefeitura de Teresina.

“Eu já tenho repetido várias vezes que quem vai ficar com a gente é quem acredita no nosso modelo de gestão. Ninguém vai ficar com a gente por interesses menores e por conta de questões outras. Queremos estar junto com pessoas que acreditam que nós tenhamos confiança com esse modelo de gestão, com a cidade de Teresina. Então quem acredita vem com a gente, e quem não tiver interesse a gente respeita, mas cada um segue o seu caminho”, destacou o prefeito de Teresina.

Fonte: parlamentopiaui.com.br

relacionadas

talvez você goste