Firmino Filho anuncia processo de transição nesta segunda-feira

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, afirmou neste domingo (29) que independemente do resultado eleitoral, vai iniciar o processo de transição da administração. O prefeito votou no no Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona Leste da capital.

“Existe todo um protocolo que é estabelecido para esta transição, não apenas pela Lei Orgânica do Município, como também por meio das instruções do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. A partir de amanhã já estaremos iniciando o diálogo e encaminhamentos necessários para que a gente possa fazer uma transição de acordo com o que determina a legislação, de forma que a nova administração, em 1º de janeiro, possa tomar posse com os dados relevantes para as primeiras tomadas de decisão”, destacou o prefeito.

Conforme Firmino Filho, Kleber Montezuma foi um grande gestor, sempre dando conta do recado onde era lotado.

“O professor Kleber foi, ao longo da sua história, um grande gestor. Tanto na habitação quanto na educação deu conta do recado, trouxe resultados positivos e, por isso, ele bem nos representa. Foi o maior gestor da administração pública do Estado do Piauí pelos resultados que conseguiu, que são excelência em nível nacional”, destacou Firmino Filho.

Da Redação
Foto: Divulgação/Ascom

relacionadas

talvez você goste