Filha do ex-governador Freitas Neto morre durante o parto em Teresina

A filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, Maria Cristina Almendra Freitas , conhecida como Kiki Freitas, morreu nesta quarta-feira (21), durante o parto, em uma maternidade de Teresina. O filho sobreviveu e está sob cuidados intensivos.

De acordo com informações preliminares, Kiki Freitas teve um choque um choque anafilático em decorrência da anestesia. Kiki Freitas era cirurgiã dentista e atuava como professora e coordenadora em uma faculdade em Teresina.

A Prefeitura de Teresina emitiu nota de pesar lamentando o falecimento da odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto e de Carlota Carvalho.

Nota de Pesar
A prefeitura de Teresina lamenta o falecimento da odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto e de Carlota Carvalho.
Kiki Freitas, como era conhecida, se destacou como uma excelente profissional de pesquisa em sua área.
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados e presta condolências nesse momento de dor.

Nota de pesar
O Governo do Estado emitiu nota de pesar pelo falecimento de Maria Cristina de Carvalho Almendra Freitas nesta quarta-feira (21), vítima de complicações de parto.

A nota expressa as mais sinceras condolências à família e amigos

“O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento, nesta quarta-feira (21), da dentista Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, filha do ex-governador Freitas Neto.

Maria Cistina Freitas era cirurgiã dentista e também atuava como coordenadora dos cursos de odontologia e radiologia em uma faculdade da capital. Como pesquisadora acadêmica tinha mestrado na área de Dentística e doutorado em Ciências Odontológicas Aplicadas.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família, amigos”.

Nota de Pesar
O Centro Universitário UniFacid emitiu nota de pesar lamentando o falecimento de Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas nesta quarta-feira (21) de complicações no parto. Ele era coordenadora dos cursos de Odontologia e Radiologia na instituição.

Filha do ex-governador Freitas Neto morre durante o parto em Teresina

Da Redação

relacionadas

talvez você goste