A jovem Eveling Rodrigues, de 24 anos, filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana, Elias de Liberato e da professora Verônica Pedrosa, foi assassinada com um golpe de machado e quatro facadas pelo ex-companheiro, identificado apenas como Joab, com quem ela tem um filho de 2 anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada desse sábado, 29, sendo que a vítima estava em casa, quando Joab, ex-companheiro, entrou na residência, onde houve uma discussão com agressões verbais. O autor do crime quebrou a porta do quarto com um machado, usando para golpeá-la. Em seguida a vítima saiu correndo pela rua, pedindo socorro, mas ninguém pôde ajudá-la. Ainda de acordo com relatos colhidos pela imprensa, após luta corporal, Joab atingiu Eveling violentamente com um machado e quatro facadas.

O agressor ficou ferido, com suspeita de tentativa de suicídio, sendo socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, Joab foi transferido para o Hospital Justino Luz, em Picos.

Da Redação
Com informações do falapiaui.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *