Filha de coronel da PM-PI sofre assalto em Teresina

A filha do coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, Márcio Oliveira, foi alvo de um assalto nesta sexta-feira (12) no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. Câmeras de segurança registraram na madrugada desta sexta-feira (12) o momento em que a jovem foi assaltada. Na ocasião, outras três pessoas, que estavam com ela também foram roubadas.

O coronel Márcio Oliveira informou que sua filha havia acabado de descer do carro, onde estava acompanhada de amigos, quando poucos segundos depois os bandidos a abordaram na porta de casa em um veículo.

“Ela havia saído para uma confraternização com os amigos e resolveu voltar de carona. Eu sempre vou buscar ou fico aguardando na porta de casa, mas dessa vez ela não me avisou, resolveu voltar com a mãe da amiga. Quando o pessoal veio deixar ela, que desceu na porta de casa, veio um carro com os bandidos. Um deles desceu armado, abordou o motorista, o outro abordou a passageira da frente. Levaram o celular da minha filha, identidade, cartão de banco, o celular da mãe da colega dela, além do veículo, um Onix”, explicou.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências para prender os criminosos, mas até o momento não foram localizados.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste