Conecte-se conosco

    Cidades

    Festival do Senhor será online. Confira a programação

    Publicado

    em

    Por conta da da pandemia de Coronavírus, a Renovação Carismática Católica realizará o Festival do Senhor 2021 online. Na Arquidiocese de Teresina, o evento realizado no período de carnaval pela RCC do Piauí acontecerá através do canal da RCC Teresina no YouTube, nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro.

    “Entendemos que ainda não é seguro um evento com aglomerações de pessoas e discernimos fazer no formato online com todas as ações que o festival oferece, inclusive a programação infantil”, comenta Livânia Roberta, uma das organizadoras do Festival.

    A coordenação explica que, nesse formato, o evento envolve pessoas não só de Teresina, mas de todo o país. “Teremos pregadores, com atuação nacional já confirmados: Leandro Rabelo, coordenador nacional do Ministério da Pregação e Beatriz Vargas, coordenadora da Comissão Nacional de Formação da RCC Brasil”, acrescenta Livânia.

    Com o tema: “Coragem, eu venci o mundo”, retirado da passagem bíblica de João 16-33, o Festival busca trazer uma reflexão necessária para os cristãos em tempo de pandemia. “Queremos com essa temática encher os corações das pessoas de alegria e esperança. Retirando todas as dúvidas, incertezas e medos, para que elas possam voltar a viver a sua fé”, pontua a organizadora.

    As crianças e adolescentes poderão participar do Festivalzinho, que acontecerá no sábado no turno da manhã, com transmissão pelo canal da RCC Piauí.

    Confira a Programação:

    Sábado dia 13/2

    15h terço da Misericórdia
    15:20 Louvor
    16h Adoração
    16:50 comunicação
    17h Pregação. Coragem, eu venci o mundo. Beatriz Vargas
    17:40 Oração da pregação
    17:55 dança
    18h comunicação
    20h Live solidária. Ministério Há uma força

    Domingo 14/2
    8h Missa. Pe. Anderson
    9:20 Louvor
    10h Pregação. Leandro Rabello
    10:40 oração
    11h Testemunhos. 2
    11:20 Motivação Grupo de Oração.
    11:45 louvor
    12h Agradecimentos e encerramento

    Fonte: Ascom

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular