Por conta da da pandemia de Coronavírus, a Renovação Carismática Católica realizará o Festival do Senhor 2021 online. Na Arquidiocese de Teresina, o evento realizado no período de carnaval pela RCC do Piauí acontecerá através do canal da RCC Teresina no YouTube, nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro.

“Entendemos que ainda não é seguro um evento com aglomerações de pessoas e discernimos fazer no formato online com todas as ações que o festival oferece, inclusive a programação infantil”, comenta Livânia Roberta, uma das organizadoras do Festival.

A coordenação explica que, nesse formato, o evento envolve pessoas não só de Teresina, mas de todo o país. “Teremos pregadores, com atuação nacional já confirmados: Leandro Rabelo, coordenador nacional do Ministério da Pregação e Beatriz Vargas, coordenadora da Comissão Nacional de Formação da RCC Brasil”, acrescenta Livânia.

Com o tema: “Coragem, eu venci o mundo”, retirado da passagem bíblica de João 16-33, o Festival busca trazer uma reflexão necessária para os cristãos em tempo de pandemia. “Queremos com essa temática encher os corações das pessoas de alegria e esperança. Retirando todas as dúvidas, incertezas e medos, para que elas possam voltar a viver a sua fé”, pontua a organizadora.

As crianças e adolescentes poderão participar do Festivalzinho, que acontecerá no sábado no turno da manhã, com transmissão pelo canal da RCC Piauí.

Confira a Programação:

Sábado dia 13/2

15h terço da Misericórdia
15:20 Louvor
16h Adoração
16:50 comunicação
17h Pregação. Coragem, eu venci o mundo. Beatriz Vargas
17:40 Oração da pregação
17:55 dança
18h comunicação
20h Live solidária. Ministério Há uma força

Domingo 14/2
8h Missa. Pe. Anderson
9:20 Louvor
10h Pregação. Leandro Rabello
10:40 oração
11h Testemunhos. 2
11:20 Motivação Grupo de Oração.
11:45 louvor
12h Agradecimentos e encerramento

Fonte: Ascom