Festejos de Nossa Senhora de Guadalupe começam nesta sexta-feira

Começam nesta sexta-feira (3) os festejos de Nossa Senhora de Guadalupe no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina, e terminam no dia 12 de dezembro. O evento religioso inicia às 18h30min, com alvorada, hasteamento da bandeira, novena e Santa Missa.

Os noitantes do primeiro dia de festejo serão as Quadras A e B, sendo que Liturgia será da Santa Rita e Apostolado da Oração. De acordo com os organizadores do festejo, os homenageados da noite serão os profissionais de educação.

O tema dos festejos de Nossa Senhora de Guadalupe este ano é “Maria e José nos levam ao caminho de Jesus rumo à unidade da família.”

O padre Amarildo Pontes, pároco da igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, ressalta que a paróquia seguirá todos os protocolos anitários exigidos pelas autoridades de saúde por conta da pandemia de coronavírus.

“Serão 10 dias para celebrarmos junto à Santa Cruz dos Milagres, a materna intercessão de Nossa Senhora junto ao seu Filho em favor de toda humanidade”, destaca a programação dos festejos.

Programação do festejos de Nossa Senhora de Guadalupe – Bairro Esplanada

Festejos de Nossa Senhora de Guadalupe começam nesta sexta-feira

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste