Ferroviária bate o Corinthians em Araraquara

A Ferroviária conseguiu uma importante vitória na noite de hoje (13). Em casa, na Arena Fonte Luminosa, a equipe do interior recebeu o Corinthians e venceu por 2 a 1, com um golaço de falta do zagueiro Xandão nos minutos finais do segundo tempo. O Timão, escalado com uma formação repleta de reservas, saiu na frente do marcador, mas caiu de rendimento na etapa final, sofreu a virada e viu encerrada sua sequência de dez vitórias.

O Corinthians começou melhor a partida, foi ligeiramente superior no primeiro tempo, e contou com a ação do VAR em dois lances para ir ao intervalo com a vantagem no marcador. Contudo, na etapa final, com uma falha de Xavier e a decisão de Adson em sair da barreira, sofreu uma virada improvável e saiu de campo derrotado.

Situação na tabela
Com a vitória na partida, válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, a Ferroviária chegou aos dez pontos e se firmou na vice-liderança do Grupo B, que tem o São Paulo na ponta, com 13. Já o Corinthians, apesar do revés em Araraquara, se mantém na primeira posição do Grupo A, com 14 pontos, e sem qualquer ameaça em sua chave.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste