Famosos lamentam morte de Marília Mendonça em acidente de avião

O trágico acidente de avião, com a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos de idade, deixou o Brasil inteiro de luto, na tarde desta sexta-feira (5). O jatinho em que a artista viajava caiu rumo a Minas Gerais, onde ela faria shows.

Marília viajava com mais quatro pessoas, incluindo assessor, produtor, piloto e co-piloto, que também não sobrevieram. A aeronave caiu em uma cachoeira na Serra de Caratinga. A cantora publicou um vídeo, no Instagram, embarcando no avião por volta das 14h30 da tarde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso.

NOTA DA ASSESSORIA
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”

Ariadna Arantes, ex-BBB
“Que tristeza… tô sem palavras. @mariliamendoncacantora sua memória seus sentimentos jamais serão esquecidos”

Vera Magalhães, jornalista
“Pqp, morreram as cinco pessoas do avião da Marília Mendonça, inclusive a cantora, acaba de informar o @rodrigobocardi. Que tristeza, que tragédia!

Gal Costa, cantora
“Estou aqui arrasada com a morte de Marilia Mendonça. Uma compositora, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora, uma pessoa jovem, carinhosa. Estou uimto triste. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Deixa um filho pequeno. Muito triste. Tudo muito triste”

Leonora Áquila, apresentadora
“Morre Marília Mendonça. Tô sem acreditar nisso”

Fabian Londero, jornalista
“Triste para o Brasil, perdemos um grande talento. Marília Mendonça estava no auge, retomando os shows”

Beth Goulart, atriz
“Que notícia triste, sem palavras. Meus sentimentos a toda a família”

Myrian Rios, atriz
“Façamos uma oração pela querida Marília Mendonça, seu filho e toda família..”

Mahmoud Baydoun, ex-BBB
“Inacreditável!! Meu Deus que notícia triste. A vida é realmente um sopro. Você vai continuar viva no meu coração de fã para sempre. Descanse em paz @mariliamendoncacantora”

Gab Hebling, ex-BBB
“Que ano é esse gente? INACREDITÁVEL! Quanta tristeza! Todo meu amor e carinho para os familiares, amiges de todas as vítimas”

Diego Hypolito, ginasta
“Que triste! Luto. 26 anos! Que Deus conforte o coração dos familiares e a receba no céu”

Daniela Mercury, cantora
“Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo, pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho”

Simone e Simaria, dupla sertaneja
“Descanse em paz minha anja @mariliamendoncacantora que Deus conforte o coração de toda família #luto”

Cesar Menotti e Fabiano, dupla sertaneja
“Não deu tempo de matar essa saudade minha irmã e agora fica uma saudade maior ainda. Vc foi embora antes do combinado. Que tristeza”

Neymar, jogador
“Me recuso acreditar, me recuso”

Walcyr Carrasco, autor
“ADEUS! Marília Mendonça morre em acidente de avião! Repost from @hugogloss using repost_now_app – Uma notícia muito triste e dolorosa… O Corpo de Bombeiros acaba de confirmar a morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos. Nesta sexta-feira (5), o avião da cantora sofreu uma queda na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Infelizmente, a estrela do sertanejo não resistiu e faleceu. De acordo com a assessoria da artista, outras quatro pessoas estavam na aeronave. Faltam palavras para descrever o tamanho da dor de uma tragédia dessas… Quanta tristeza! Sem dúvidas, é uma perda imensa para nosso país, para a música, mas principalmente para a família e os amigos dessa querida lenda da música. Nossos corações estão com os entes queridos da estrela, especialmente com o pequeno Léo”

Lexa, cantora
“Inacreditável!!!!! Meu Deussss! Que tristezaaaaaaaaaa!”

Latino, cantor
“Meus sentimentos a todos fãs e familiares. Sem chão com essa notícia”

Vitória Strada, atriz
“Vinte e anos, um talento puro, uma vida pela frente! Tem coisas que realmente a gente não consegue entender. Marília, descanse em paz. Tenho a certeza de que vc estará iluminando o céu com a sua luz. A toda a família e amigos o meu carinho e solidariedade. Uma notícia que nunca gostaríamos de dar. A assessoria do Corpo de Bombeiros acaba de confirmar que a cantora Marília Mendonça morreu no acidente com o bimotor em Minas Gerais. Bombeiros seguem trabalhando no local da queda, mas confirmam que todos os passageiros morreram. Lamentamos demais a perda de uma das grandes vozes da nova geração da música brasileira. Marília Mendonça tinha 26 anos de idade e deixa seu filho, Léo, quase 2 anos. Não há palavras para definir a dor desse momento, por isso abraçamos familiares, amigos, fãs e todos que admiravam Marília Mendonça”

Lucas Veloso, humorista
“Todo meu respeito aos familiares e amigos da @mariliamendoncacantora e também de todos que partiram nessa tarde! Que Deus possa confortar o coração de todos!”

Alexandra Richter, atriz
“Que notícia triste, meu Deus . Meus profundos sentimentos aos familiares, amigos e fãs ( Brasil inteiro) de Marília Mendonça. @mariliamendoncacantora”

Sorocaba, cantor
“Ainda em choque! … Perdemos uma pessoa incrível, sem sombra de dúvidas uma lenda da nossa música … Descanse em paz @mariliamendoncacantora que o senhor te receba de braços abertos”

Túlio Gadêlha, político
“Com pesar recebo a notícia do acidente e morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos. Um talento da música sertaneja. Uma mulher linda, vivida, guerreira e sonhadora. Um acidente de avião em Minas Gerais levou outros cinco passageiros que tb faleceram. Um fenômeno, a musa do feminejo, nos deixa de forma prematura e trágica. Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs. #luto”

Valesca Popozuda, cantora
“Nessas horas é até difícil falar qualquer coisa, que tragédia, que notícia triste! Que Deus conforte toda a família e amigos de Marília e de todos que estavam no avião. Tô arrasada!”

Margareth Menezes, cantora
“Marília Mendonça, uma menina batalhadora, com filho pequeno e enorme talento. Que tristeza imensa. Que Deus conforte a a família de todos que faleceram no acidente. Meus Sentimentos”

Sidney Magal, cantor
“É muito triste quando uma pessoa jovem, cheia de talento e com uma carreira promissora dá adeus de uma maneira tão fatal. A vida nos pega de surpresa! Gostaria de externar minha imensa solidariedade para a família da cantora Marília Mendonça, aos amigos e sua legião de fãs. Que a sua passagem aconteça de forma serena e com muita luz”

Isabella Cecchi, ex-BBB
“Gente, a vida é um aopro e eu estou sem acreditar”

Zeca Pagodinho, cantor
“Uma tristeza, uma tragédia. Meu mais profundo sentimento para toda a família , amigos e fãs de Marília Mendonça. Que Deus conforte o coração de todos”

Gusttavo Lima, cantor
“Vai com Deus eterna Rainha!!!”

Luiza Possi, cantora
“Eu nao acredito. Eu nao acredito mesmo. Que dor. Que tristeza. A vida é um sopro. E a vida? O que é? O que é meu irmão? Marília que Deus te receba com muito amor e carinho”

João Guilherme, ator e cantor
“Eu não consigo colocar o que estou sentindo. que deus de conforto à sua família. Marília nós te amamos”

Ana Carolina, cantora
“Que tristeza! Marília brilhante, um talento que ressignificou a importância da mulher na música brasileira. Que Deus conforte o coração dos familiares de todas as vítimas envolvidas. O Brasil te ama, Marília”

Deborah Secco, atriz
“Leo, sua mãe deixou um legado aqui do qual você vai sentir tanto orgulho. @ruthmoreira67, tem um país inteiro contigo. Pra sempre. Obrigada por nos presentar com essa gigante. Força aos familiares e amigos. Todo meu amor”

MC Rebecca, cantora
“Descansa em paz! O Brasil te ama pra sempre @mariliamendoncacantora”

Suel, cantor
“Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião! Marília, sua estrela brilhará pra sempre!”

As Marcianas, dupla sertaneja
“Que Deus te receba Marília, que Deus conforte o coração da família, amigos e fãs.
Descanse em paz”

Rafa Kalimann, influencer
Não quero acreditar, até pq nem sei se conseguiremos na real. Deixa aqui um país inteiro chorando, porque a intensidade de Marília vai deixar muita saudade. Mesmo que possamos te ouvir, sentiremos muito não te sentir. Gratidão por ter visto de perto uma das nossas maiores estrelas brilhar! Descanse no colo Daquele que te segurou e cante, muito, com os anjos que te acompanham. O mesmo se estende as outras vítimas, e a cada família. Orem por todos! Que venha conforto”

Leonardo, cantor
“Inacreditável”

Gkay, influencer
“Muita oração nesse momento”

Kell Smith, cantora
“Deus te proteja e te guarde”

Kaysar Dadour, ator
“Muita força e oração”

Lavoisier, beauty artist
“Deus está com você sempre!”

Bruna Tavares, influencer
“Eu não tô acreditando por favor não”

Ticiane Pinheiro, apresentadora
“Tão triste … tão talentosa, tão nova, tão maravilhosa, tão mãe… Meu Deus. A vida é um sopro, valorize cada momento com quem vc ama cada vez mais, diga eu te amo pq a gente nunca espera que quem amamos vai partir tão logo e vc não terá mais essa oportunidade …
Muita força a família, amigos e fãs”

Zeca Camargo, apresentador
“Sem palavras com essa notícia tão trágica. Marília Mendonça deixa um legado incomparável na música brasileira. Uma perda imensa para todos nós. Meus sentimentos aos amigos e familiares dela e das demais vítimas do acidente. Fica a saudade dos fãs, parceiros na música e amigos e a certeza de que você deixou uma marca inconfundível na música brasileira. @mariliamendoncacantora”

Boninho, diretor
“Que tristeza, no auge do sucesso, maravilhosa, talentosa. Meus sentimentos à família, meu amigo que Wander. Aos milhares de fãs, eu me incluo nessa galera. Salve Patroas luz no coração. @mariliamendoncacantora”

Tico Santa Cruz, cantor
“Inacreditável! Estou em choque, assim como todos vocês! A vida é muito muito muito imprevisível! Minha solidariedade a família, aos amigos e amigas, aos fãs e a todos que tem carinho, amor e apreço por essa mulher, mãe e artista que infelizmente nos deixou tão cedo! Descanse em Paz @mariliamendoncacantora”

Claudia Raia, atriz
“Uma dor inexplicável, perdemos uma das nossas maiores artistas, @mariliamendoncacantora com apenas 26 anos. Cantora extraordinária, compositora genial, mãe de primeira viagem e a representação da nova geração da música sertaneja no nosso país. Não tenho palavras pra descrever esse sentimento de impotência, eu só desejo meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Mesmo prematuramente, que seu caminho seja sempre de luz”

Carlinhos Maia, influencer
“Jamais saberemos os planos de Deus, só nos resta aceitar. mesmo com tanta fé, a pergunta sempre virá. Por que ? Senhor Jesus recebe @mariliamendoncacantora e sua equipe com toda graça e amor, daqui fica a saudade e nossa mais sincera oração. O Brasil está triste mais uma vez em tão pouco tempo, mais uma estrela que se vai, que tanto nos emocionou e nos fez feliz a través da sua arte!!! A família de todos, rezo por força e coragem para seguirem, com a certeza que um dia todos estarão juntos na graça do senhor! ( por hora só dor…)”

Xuxa, apresentadora
“To chocada e pensando na família e amigos que Deus dê o colo e a calma no coração a todos familiares das pessoas q estavam naquele avião… eu não sei o que dizer , apenas fica aqui meu abraço e carinho. @mariliamendoncacantora”

Andressa Suita, modelo
“Oh Marília, que Deus te receba do jeito que você merece. E que Deus conforte o coração de todos os seus familiares e amigos e de nós fãs! Vai com Deus Rainha!!!”

Zilu Camargo, empresária
“Jovem, linda, mãe, filha, irmã, artista, cheia de talento e no auge do sucesso! É inacreditável… e muito difícil de aceitar! Nunca estaremos preparados para lidar com esse sentimento de dor, impotência e incredulidade! Faltam palavras neste momento. Mas a lição que sempre fica é: NÃO DEIXEM NADA PARA AMANHÃ… pois o amanhã NÃO nos pertence!!! Não protelem, não procrastinem, não negligencie a dádiva e a bênção do hoje e do AGORA! Nossa amada Marília, além do talento e da música, também nos deixou essa lição: vivemos como se não f}ossemos morrer e morremos como quem não viveu o suficiente. Você nos fará falta… mas temos certeza que já esta com Jesus!!! Descanse em paz @mariliamendoncacantora, e que Deus conforte, ampare e fortaleça toda sua família neste momento, em especial, seu filhinho!!!”

Leandra Leal, atriz
“Que tristeza. Minha solidariedade a família e amigos. Força e luz nesse momento”

Lívia Andrade, apresentadora
“Meu Deus!!! VIVA intensamente, deixe saudades, espalhe sorrisos, faça graça, seja intenso, não ligue para o que os outros vão pensar, só seja feliz e VIVA!!! Não permita que alguém interfira no seu jeito tão peculiar e especial de ser . SEJA o seu melhor HOJE!!! A morte rouba a presença dos que amamos mas as lembranças, serão eternas! Que Deus conforte os corações dos que ficaram e receba de braços abertos aqueles que partiram”

Virgínia Fonseca, influencer
“LUTO!! Marilia, sou uma grande admiradora do seu trabalho!! Que Deus a tenha e conforte o coração de todos nós!! Vai fazer falta, RAINHA”

Bárbara Labres, DJ
“Nós te amamos Marília. Nem deu tempo de eu te contar que eu chorei de emoção quando você me seguiu no Instagram.. nem deu tempo de eu ir no seu show de novo! Eu já era sua fã, depois que eu te conheci e vi o tanto que você era maravilhosa eu virei mais fã ainda! Você será eterna em nossos corações”

Heloísa Perissé, atriz
“Que Jesus te receba! Esse ano só DEUS e temos que continuar vivendo em fé!”

Zezé Di Camargo, cantor
“Esse abraço vai ficar eternizado em meu coração. Nesse dia gravamos juntos e no final, trocamos esse abraço. Difícil acreditar e as vezes perguntamos a Deus: por quê?!!”

Joaquim Lopes, ator e apresentador
“Que ano difícil de perdas gigantes pro Brasil e pro mundo. Eu era muito fã da Marília. Uma artista impecável que sempre viveu a vida, e conduziu a carreira com uma autenticidade ímpar. Tive o privilégio de entrevista-la algumas vezes, e ela sempre acessível e muito muito querida. Que perda inacreditável para os fãs e para a música brasileira. Vou falar aqui pra vcs, tô triste pra caralho!.. Que notícia triste meu Deus. Meu abraço mais afetuoso para sua família, amigos e fãs espalhados por esse mundo”

Fábio Jr, cantor
“Que Notícia triste!!! Que Deus e os Amigos da Luz te recebam e confortem nossos corações … Meu abraço bem apertado a todos da família, amigos e fãs”

Thiaguinho, cantor
“Eterna. Sem condições alguma de escrever algo agora… Eu vivo essa vida de estrada… Só sei chorar. Que dor… Que dor… Só quero compartilhar Meus sentimentos com a família. #Luto”

Mel Lisboa, atriz
“Estou em choque. Que tragédia! Marília Mendonça”

Lore Improta, dançarina
“Que Deus conforte o coração de todos os familiares das vítimas desse trágico acidente. Hoje fica na lembrança os momentos incríveis que já vivi ao lado deles @henrique_ba e @mariliamendoncacantora Descansem em paz”

Gabi Martins, cantora
“EU NÃO CONSIGO ACREDITAR. Descanse em paz RAINHA. Você deixou um legado. Tá doendo muito. #LUTO”

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste