Familiares e amigos participam da missa de um ano do falecimento de Firmino Filho

Familiares e amigos do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, participaram nesta quarta-feira (6) da missa de um ano de falecimento do ex-gestor da capital piauiense. A missa foi celebrada pelo Padre Francisco Borges na capela do cemitério Recanto da Saudade, zona Sudeste da capital.

A deputada estadual Lucy Soares, viúva do ex-prefeito, e os filhos, Bárbara, Bruno e Cristina, receberam abraços e o carinho de amigos que compareceram à cerimônia.

Após a celebração da missa, Bárbara Soares, filha do ex-prefeito Firmino Filho, expressou que sente saudades e gratidão pelas ações do pai.

O padre Francisco Borges, que celebrou a missa, relembrou ações de Firmino Filho e o classificou como um bom amigo e bom cristão.

“Firmino sabia cativar, se dedicar, espalhar amor. Quem diria as lideranças comunitárias. Ele as valorizou e olhamos para o passado, contemplamos o presente e vislumbramos o futuro e vemos como ele sabia estar junto”, declarou. “Aqueles que partem, partem fisicamente, mas sempre estarão guardados em nossos corações”, acrescentou.

“Em palavras, posso resumir minha gratidão, minha saudade, o carinho, sua preocupação em sempre nos auxiliar em tudo. Hoje, na missa, tive a certeza que Deus cuida muito bem dele, Deus tem guardado essa pessoa especial que tinha um olhar diferenciado para a população, para qualquer pessoa”, falou. A deputada estadual Lucy Soares preferiu não falar com a imprensa, mas manifestou sua emoção ao conversar e abraçar entes mais próximos.

O pré-candidato ao governo do Piauí, Silvio Mendes (União Brasil), destacou que Firmino FIlho merece todo carinho.

“O homem que ele foi, a inteligência que Deus o deu e muitas lições que ficaram para todos que o conheceram, Firmino merece todo carinho”, disse.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste