Fábio Sérvio se reúne com Sérgio Moro

O empresário Fábio Sérvio, que foi candidato a prefeito de Teresina nas eleições de 2020, esteve reunido neste domingo (5) em Recife com pré-candidato à Presidência da República, ex-ministro Sérgio Moro.

De acordo com Sérvio, o encontro serviu para debater políticas públicas para o Nordeste.

“O dia começou com uma café da manhã com Sérgio Moro. Nordeste em Pauta. Piauí também. Encontro com lideranças de todos os estados”, destaca Fábio Sérvio.

Lançamento de livro
O ex-ministro Sérgio Moro esteve em Recife para o lançamento de seu livro, que aborda o combate à corrupção e revela bastidores inéditos da Operação Lava Jato e passagem pelo governo Bolsonaro.

“Obrigado, Recife! Foi muito bom estar com vocês e poder conversar sobre o meu livro “Contra o Sistema da Corrupção”. Até breve”, frisa

O evento na capital pernambucana compõe a turnê de lançamento e contou com um bate papo de Sergio Moro com a jornalista Denise Rothenburg, colunista de política do jornal Correio Braziliense.

A vinda de Moro ao Recife ocorre pela primeira vez após o recém filiamento ao Podemos com objetivo de disputar as próximas eleições presidenciais.

Fábio Sérvio se reúne com Sérgio Moro
Sérgio Moro em bate-papo no lançamento de livro


Da Redação

relacionadas

talvez você goste