Fábio Sérvio se reúne com o senador Elmano Férrer

Fábio Sérvio, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PROS, esteve reunido nesta sexta-feira (13) com o senador Elmano Ferrer (Podemos). No encontro foi debatido o processo político em Teresina e em todo estado.

O empresário e publicitário Fábio Sérvio, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PROS, esteve reunido nesta sexta-feira (13) com o senador Elmano Ferrer (Podemos). No encontro foi debatido o processo político em Teresina e em todo estado.

Em suas redes sociais, Fábio Sérvio comentou a reunião com o senador Elmano Férrer, acrescentando o bom diálogo que tem com o senador.

“Estive nesta tarde com o senador Elmano Férrer. Como sempre ocorre em nossos encontros, o relógio avança e nem percebemos. Bom diálogo sobre o Brasil”, afirma.

Fábio Sérvio recebeu também o convite do senador Ciro Nogueira para se filiar ao Progressista para ser candidato a vereador nas eleições deste ano

Fábio Sérvio e as eleições 2018

Fábio Sérvio foi candidato ao governo do estado nas eleições de 2018 pelo PSL, do presidente Jair Bolsonaro, quando obteve 63 mil votos, ficando em quarto lugar na eleição.

Em março de 2019, Fábio Sérvio anunciou sua saída do PSL. O empresário está filiado ao Pros e afirmou à época que precisava de mudanças de postura e de posicionamento.

“Há uma necessidade de pensamentos novos, mudanças de postura e posicionamento. E é isso que a gente tenta trazer nesse momento e esse desafio continua e a partir de agora no Pros. Eu chego numa casa que tenho muito respeito, organizada, um dos partidos que mais admiro no Brasil”, afirmou.

Da Redação
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste