Fábio Sérvio rebate declaração de Kleber Montezuma: “desonestidade com Teresina”

O pré-candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Sérvio (PROS), rebatou o também pré-candidato Kleber Montezuma (PSDB) que declarou ontem após a indicação de R. Silva como seu vice: “chapa sem sobrenomes importantes”. Em postagem na rede social, Sérvio disse que “Por trás do marketing de humildade de Kleber Montezuma estão os poderosos que ele tenta esconder”.

Fábio Sérvio rebate Kleber Montezuma s

Fábio Sérvio citou que o vice de Kleber, o vereador R. Silva, foi indicado pelo senador Ciro Nogueira, a que ele classificou como um dos mais importantes e poderosos do Brasil hoje. “É uma desonestidade com Teresina querer passar uma imagem de coitadinho, humilde e simples, Kleber Montezuma pertence a um poderoso grupo político que madna na prefeitura há trinta anos, seu vice foi indicado por Ciro Nogueira, um dos homens mais poderosos do Brasil. A chapa pode não ter sobrenome importante, mas quem manda na chapa tem!”, disse Sérvio ao DP.

Kleber Montezuma é produto de marketing, diz Fábio Sérvio

Segundo o pré-candidato Fábio Sérvio, o marketing de Montezuma montou a estratégia de criar uma imagem de homem humilde, do povo, coisa que, para Sérvio, Kleber não é. “Querem vencer eleição com desonestidade intelectual, com estratégias de marketing para criar uma imagem do que não são. Kleber virou um produto da S/A Propaganda, mesma agência que criou o produto Wellington Dias. A agência que atende o PT atende o PSDB também. Estranho não é?” concluiu.

Veja o instagram de Fábio Sérvio com dura crítica a Kleber Montezuma

https://www.instagram.com/p/CE6aCWbHxTP/?utm_source=ig_web_copy_link

relacionadas

talvez você goste