Fábio Servio participa de entrevista na TV Cidade Verde

O candidato a prefeito de Teresina pelo PROS, Fábio Servio, participa nesta quarta-feira (30), às 13h, de entrevista na TV cidade Verde. Na oportunidade, o candidato vai debater com jornalistas suas propostas para capital piauiense.

Fábio Servio tem afirmado que sua prioridade na gestão da capital piauiense será fortalecer a saúde e implantar políticas públicas na geração de emprego e renda

“A prioridade em primeiro lugar será em saúde. Em segundo lugar, vamos implementar políticas públicas na geração de emprego e renda. Nós saímos de 2016 para 2019 com aumento 133% no número de desempregados em Teresina. Isso vai agravar em 2020. Então, a gente tem que pensar numa cidade que se volte para o empreendedorismo. Não é governo que gera emprego. Quem gera emprego é o setor privado”, destaca.

O candidato confirmou que está dialogando com vários setores na geração de emprego e renda.
“As pesquisas apontam que 78% da decisão de voto, da pesquisa da informação vai estar na rede social. Vamos conversar institucionalmente. O Sebrae eu tenho como uma entidade importante. A Federação da Indústria. Os conselhos regionais para que a gente dialogue com esses setores da cidade e construa um plano real para Teresina para os próximos 10, 15 e 20 anos”, explica.

Na entrevista na TV Cidade Verde, Fábio Servio vai discorrer sobre seu plano de Governo para Teresina, que terá foco na saúde e no empreendedorismo para alavancar a economia piauiense pós-pandemia, quando vários empresas piauienses fecharam as portas.

Da Redação


relacionadas

talvez você goste