O pré-candidato Fábio Sérvio comentou sobre as restrições rígidas impostas pelo Prefeito Firmino Filho que continuam a valer neste final de semana em Teresina. Sérvio lembrou o fato de que a população está revoltada com o fato de que as restrições são impostas para comerciantes e trabalhadores mas não afetam o pré-candidato Kleber Montezuma, apoiado por Firmino Filho (PSDB).

“Firmino Filho deveria decretar lockdown para reuniões de Kleber Montezuma. Fecha o comércio, mas continuam usando a máquina para fazer politicagem. Isso é uma maldade com o povo de Teresina. Demonstra um falso cuidado e preocupação com a saúde da população. O povo está revoltado com isso, já não suporta ver essas reuniões políticas enquanto a sociedade fica trancada em casa.”

Declarações de Fábio Sérvio têm dado o tom da oposição a Kleber Montezuma

Fábio Sérvio diz que Firmino Filho deveria decretar lockdown para reuniões de Kleber Montezuma

Na última quarta-feira(9), o pré-candidato Fábio Sérvio fez duras críticas ao modo como Firmino e Kleber fazem sua pré-campanha e Teresina em entrevista na TV Cidade Verde. As declarações de Sérvio, o jornalista Elivaldo Barbosa classificou de “fortes” suas falas. Em 2018, na sua estreia na política, Sérvio marcou sua participação nos debates nas emissoras de televisão. Ao que parece, o pré-candidato vem mais preparado e disposto a enfrentar seus opositores nas eleições de 2020.

Quem serão os candidatos a prefeito de Teresina?

Até agora são 10 pré-candidatos a prefeito de Teresina. Fábio Sérvio, Dr. Pessoa, Fábio Novo, Fábio Abreu, Major Diego, Kleber Montezuma, Simone Pereira, Mário Rogério, Valter Alencar e Lourdes Melo. Será uma das eleições com maior número de postulantes, casos sejam confirmados todos os nomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *