Elmano Férrer traiu sua história ao se aliar com Firmino Filho, diz Fábio Sérvio

Fábio Sérvio critica apoio de Elmano Férrer ao PSDB: traiu a própria história

Fábio Sérvio, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PROS, comentou sobre o apoio do senador Elmano Férrer (Podemos) à candidatura de Kleber Montezuma (PSDB à prefeitura de Teresina. Sérvio disse que Elmano traiu a própria história ao se unir a Firmino Filho nesta eleição. Segundo o pré-candidato, Elmano, quando prefeito, rompeu o esquema do PSDB e trouxe um modelo de gestão que oxigenou a cidade por um curto espaço de tempo, como a construção do viaduto próximo à maternidade, primeira grande obra de mobilidade urbana de Teresina após muitos anos de PSDB.

Foto de Fábio Sérvio em entrevista para a TV Cidade Verde. Para Sérvio, Elmano Ferrer traiu a própria história

“Uma pena o senador Elmano Férrer ter decidido apoiar Kleber Montezuma e Firmino Filho, com todo respeito que tenho ao senador e ex-prefeito de Teresina, mas Elmano traiu sua própria história na capital. Ele foi responsável por um surto de oxigenação na gestão enquanto prefeito, fez por exemplo o viaduto próxima à maternindade Evangelina Rosa, enfrentou os tucanos, chegou a ser humilhado naquela eleição por declarações de Firmino dizendo que ele não sabia comandar. Agora, se junto a quem combateu. Falta posição política firme a esses homens do Piauí. Falta ser oposição de verdade, estou decepcionado”.

Fábio Sérvio revela pela primeira vez que havia sido convidado para integrar o Podemos em Teresina

Fábio Sérvio revelou que chegou a ser convidado para ir para o Podemos ainda em abriu, mas que declinou do convite. “Imagine se eu tivesse ido para o Podemos em abril, se tivesse acredito na palavra de que eram oposição a Kleber e Firmino, hoje teriam retirado minha candidatura? Era esse o plano?”, finalizou.

relacionadas

talvez você goste