Fábio Servio cobra a realização de debate entre os candidatos a senador

O candidato ao Senado Federal, Fábio Servio (Podemos), cobrou a participação Wellington Dias (PT) e Joel Rodrigues (Progressistas) em debates com os demais candidatos a senador no Piauí.

De acordo com Fábio Servio, o Piauí enfrenta os mesmos problemas de 20 anos atrás quando Wellington Dias foi eleito governador.

“O Wellington Dias diz que quer continuar o seu trabalho no Senado. Mas estamos vivendo os mesmos problemas de 20 anos atrás quando ele foi eleito governador. Nosso Índice de Desenvolvimento Humano é o terceiro pior do Brasil. Temos o segundo maior número de pessoas que não sabem ler e escrever. Em mortalidade infantil, o Piauí está entre os piores do Brasil”, destaca.

Servio afirmou Joel Rodrigues há pouco tempo fez parte do time que destruiu o Piauí.

“O Joel Rodrigues disse que quer reconstruir o Piauí. Mas como se ele há pouco tempo fez parte do time que destruiu o Piauí. Em 2014, ele concorreu a deputado e ficou na suplência. O Wellington Dias chamou cinco deputados para entregar a cadeira na Assembleia para Joel Rodrigues”, frisa.

Conforme Fábio Servio, Joel Rodrigues e Wellington Dias não querem a realização de debate

“Wellington Dias e Joel Rodrigues não têm nada para propor num debate político. Eu tenho novas ideias e propostas para desenvolver o Piauí. É por isso não vai ter debate”, explica.

Apoio
Na última sexta-feira (5), durante a convenção do PSC que oficializou Gessy Lima candidata a governo do Piauí, Fábio Sérvio confirmou apoio a candidata.

Para Servio, a candidatura de Gessy Lima vai crescer.

“A perspectiva minha e da Gessy é de crescimento, porque nós representamos uma mudança nesse estado, mas uma mudança verdadeira, não apenas uma mudança retórica, a gente não chega jovem apenas em idade, chega jovem em ideias, não é um projeto de eleição, é um projeto político com p maiúsculo, é um projeto de Estado”, afirmou.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste