Fábio Abreu vai se reunir com Wellington Dias e definir sua filiação partidária

O deputado federal Fábio Abreu (PL) informou nesta segunda-feira (3) que no próximo dia 10 de janeiro haverá uma reunião dos deputados do PL com o governador Wellington Dias.

Ele disse concordar com o presidente da República em exigir fidelidade do partido no qual se filiou.

“Mas é bom esclarecer que antes do presidente da República chegar ao PL, havia todo um trabalho feito, uma organização, um alinhamento político que no Piauí vem junto desde 2014. Então, mudar de repente somente pela vinda do presidente e abandonar esse grupo não seria interessante, não justifica mudança de seu posicionamento político”, disse.

O PL tem dois deputados federais e a pretensão é ir para um partido que possa garantir as mesmas perspectivas para eleger dois federais.

“Eu, particularmente, vou sugerir o direcionamento da ida de todo o grupo do PL para o mesmo partido para, assim, fortalecer o grupo”, diz.

O deputado falou sobre os recursos destinados para Teresina, sendo R$ 16,8 milhões em recursos para asfalto em Teresina.

Fábio Abreu destacou ainda os recursos destinados R$ 45 milhões para o HUT, Hospital Universitário, HGV, São Marcos, Natan Portela, UBAs e UPAs, entrega de ambulância. “São recursos que alcança mais de 115 municípios”, disse, lembrando que nesta semana vai entregar ambulância para Matias Olímpio e citou ainda laboratório no hospital de Luzilândia.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste