Fábio Abreu destinou mais de R$ 6 milhões em emendas para a saúde do Piauí

O ex-deputado federal Fábio Abreu e atual secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), entregou uma ambulância ao município de Baixa Grande do Ribeiro, nessa segunda-feira (3). O benefício para o setor da saúde é oriundo de emenda parlamentar destinada durante o último mandato do secretário.

“Indicamos o recurso, a prefeitura fez todo o processo de licitação, e hoje é um momento de muita felicidade pra mim, para o prefeito e também para população que vai ter um equipamento de primeira qualidade, um equipamento ideal para região. E vamos trabalhar muito mais por este município, agora também na área de agricultura familiar”, comemorou Fábio Abreu.

O prefeito José Luís destacou a importância do benefício para a população da cidade.

“Pra gente é muito gratificante, hoje receber essa ambulância, do ex-deputado Fábio Abreu, que foi uma pessoa muito importante para o nosso município. Ele colocou algumas emendas lá, e dentro dessas emendas, uma ambulância. Nós temos hoje, aproximadamente 5 ambulâncias no município, mas a nível de zona rural e sendo modelo 4×4, essa é a primeira que estamos recebendo”.

No total, durante os seus mandatos, Fábio Abreu entregou 19 ambulâncias, em 17 municípios piauienses, sendo 3 só em Teresina. E 12 carros de passeio em 8 municípios, e 1 van de transporte para pacientes, no município de Barras. O valor total de emendas destinadas para veículos da saúde é de R$ 6.399.761 milhões.

Fonte: Ascom
Fotos: Divulgação

relacionadas

talvez você goste