“Existe uma grande falta do governo para com o povo do Piauí”, diz Joel Rodrigues

O candidato ao Senado pelo Progressistas, Joel Rodrigues, participou nesta quinta-feira (22) de mais uma sabatina e falou sobre sua trajetória política, além de pontuar suas ideias para mudar a vida da população do Piauí. O candidato tem sido um dos maiores destaques das eleições estaduais deste ano, crescendo a cada pesquisa e sendo acolhido pela população piauiense.

Joel ressaltou seu desejo de trabalhar pelo Piauí e garantiu trabalhar com quem quer que assuma o Governo do Estado após as eleições.

“Eu estou numa missão de ser um instrumento no Senado Federal para trabalhar no Piauí, independente de quem esteja no Governo do Estado. Será um trabalho de integração de governos para que possamos desenvolver os municípios e mudar a vida das pessoas onde elas moram. Mas temos a convicção de que Sílvio Mendes ganhará as eleições, pois há um sentimento muito forte de mudança entre os piauienses”, pontuou Rodrigues.

O candidato defendeu a administração municipalista e firmou o compromisso de trabalhar por melhorias na saúde, segurança, no abastecimento de água, no combate à insegurança alimentar e na geração de mais empregos e rendas. Quando questionado sobre seu adversário na disputa a uma vaga no Senado, Joel esclareceu os motivos de hoje concorrer nas eleições e fez críticas aos atrasos que o Piauí vem sofrendo nos últimos 20 anos.

“Essa disputa ao Senado não é uma questão pessoal para com o ex-governador Wellington Dias. A população foi generosa demais com ele ao dar as oportunidades de se cumprir as promessas feitas. Hoje são mais de 100 prefeitos que esperam o cumprimento de promessas feitas a seus municípios. Existe uma grande falta do governo não para com o Joel, mas para com o povo do Piauí, e eu recebi um chamado e apenas estou emprestando minha voz à indignação dos piauienses. Então, não é uma questão pessoal, mas uma falta de compromisso e sensibilidade para com os piauienses”, explicou o candidato ao Senado.

O ex-vereador e prefeito de Floriano por quatro mandatos falou de seu compromisso e missão para com a população do Piauí, transpassando as fronteiras de Floriano e Teresina, objetivando impactar a vida de todos.

“Quando conto minha história não é para parecer um coitado, mas para mostrar principalmente para a juventude que a gente nunca pode desistir e que é preciso acreditar, pois quando a gente acredita, a gente chega lá. E quando eu cheguei, eu tive a oportunidade de contribuir e impactar vidas. Agora quem fala não é o Joel de Floriano, é o Joel do Piauí. Então, meu compromisso é com cada piauiense aonde quer que ele more”, finalizou Joel.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste