Ex-vereadora Surama Martins retorna para base governista da prefeita Neidinha

A ex-vereadora Surama Martins (MDB) retornou para a base de sustentação política da prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima (PSD). A ex-parlamentar havia rompido com a gestora e se aliou com a oposição, sendo candidata a vice-prefeita na chapa do ex-prefeito Wallem Mousinho, que foram derrotados nas eleições em 2020.

O anúncio da volta de Surama Martins para a base governista foi feito nas redes sociais da prefeita Neidinha, que afirmou que ninguém se perde no caminho de volta.

“Ninguém se perde no caminho da volta! É isso meus amigos, comunico a todos, com muita satisfação, o retorno da minha comadre e ex-vereadora Surama Martins, ao nosso grupo político”, explica.

A gestora acrescentou que o esposo de Surama Martins, o ex-vereador Domingos, e o seu Filho, Dr. Túlio, fazem parte da parceria.

“Juntamente com o seu marido, Domingos Martins e o seu filho Dr Túlio, reatamos uma parceria e o nosso compromisso de trabalharmos ainda mais por Guadalupe”, destaca Neidinha.

A ex-vereadora afirmou que tem uma história e amizades de longas datas com a prefeita Neidinha.

“Agradeço pelo convite, pela confiança e pela atitude humana que teve com a minha filha. Estamos retornando conscientes da decisão, por saber que aqui temos uma história e amizades de longas datas. Política não é uma arte solitária. Não é hora de orgulho, é hora de somarmos forças e pensar ainda mais por Guadalupe”, frisa Surama.

Orlando Dias
Foto: Instagram/prefeita Neidinha

relacionadas

talvez você goste