Ex-vereador Bob Júnior não resiste a acidente automobilístico e morre no HUT

O ex-vereador de José de Freitas, Robert Júnior, conhecido por Bob Freitas, que sofreu um grave acidente automobilístico na última segunda-feira (14), na PI-113, no povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina-PI, morreu na madrugada deste sábado (19),  no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A morte foi confirmada pela esposa do ex-vereador, Lasthênia Fontinelle, nas redes sociais, quando  lamentou a morte do marido.

“Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade! Agradecemos muito a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis e nos dedicaram orações e palavras de carinho, conforto e esperança! Que Deus o receba e que seu coração esteja em paz!

O pai do ex-parlamentar divulgou nota lamento o falecimento do filho. Ele afirmou que Bob era um filho amoroso e que agradece a Deus por ter visto ele crescer e constituir uma família.

“Hoje, é um dos dias mais difíceis da minha vida. Dia em que comunico a todos o falecimento do meu filho caçula Robert Júnior. Mas, apesar de um dia triste, também é momento de agradecer. Agradecer a Deus por ter me concedido o privilégio de ser seu pai. Você que sempre foi um filho amoroso, dedicado e presente. Agradecer, pela oportunidade de ver você crescer e se tornar um bom pai de família. Pai maravilhoso, presente, dedicado as suas duas filhas (minhas netinhas) Beatriz e Sara. Meu filho, que Deus na sua infinita misericórdia te receba de braços abertos e nos conforte nesse momento. Sentiremos muito a sua falta. Te amo!!!!”, afirmou.

O velório acontecerá neste sábado na Igreja Nossa Senhora do Livramento, no município de José de Freitas.

Bob Júnior é filho do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, e era pré-candidato a vereador do município nas eleições municipais deste ano.

Relembre o caso
O ex-vereador do município de José de Freitas, Robert Júnior, conhecido como Bob Freitas, sofreu um grave acidente na tarde da última segunda-feira, na rodovia PI-113, próximo ao povoado Santa Teresa, a 25 km de Teresina.

De acordo com informações de moradores da região, o ex-vereador trafegava pela rodovia sentido ao município de José de Freitas quando perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu contra uma árvore.

Devido ao forte impacto da colisão, Robert Freitas Júnior ficou preso às ferragens e quebrou os dois braços em dois lugares, todas as costelas de um dos lados e perdeu muito sangue (A-), mas não teve traumatismo craniano.

Da Redação
Foto: Reprodução/Instagram

relacionadas

talvez você goste