Ex-prefeito Murilo Paes Landim morre aos 77 anos em Teresina

O ex-prefeito de São João do Piauí, Murilo Paes Landim, de 77 anos, morreu nesta segunda-feira (4) na UTI de um hospital privado de Teresina após complicações de uma cirurgia cardíaca.

Murilo era solteiro e não deixa filhos. Ele era irmão do deputado federal Paes Landim, do ex-deputado estadual Luiz Gonzaga Paes Landim (que morreu de Covid-19 em 2021), do desembargador do TJ-PI, Antônio Francisco Paes Landim, da ex-deputada estadual Amparo Paes Landim, do juiz aposentado Humberto Paes Landim (em Goiás), do ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim e de Patrol Landim (ex-presidente da Piemtur).

O corpo do ex-prefeito será velado e sepultado na terça-feira (5) em São João do Piauí.

Boletim médico
O hospital onde o ex-prefeito estava internado divulgou boletim médico informou que foi realizada uma cirurgia de colocação de pótese mitral.

Confira o boletim na íntegra
“Foi realizada cirurgia de colocação de prótese mitral biológica no início da semana (28 de março). Ele evoluiu bem da cirurgia, onde estava com previsao de alta para hoje (dia 4 de abril). Ontem (3) ele evoluiu com distensão abdominal com suspeita de abdome agudo, onde a equipe de cirurgia decidiu operá-lo, já que estava com quadro cardiológico dentro do esperado. No intra-operatório, observaram-se focos de isquemia misentérica, é como se fosse um ‘infarto do intestino’. Foi realizada bolsa de colostomia. Ele teve de ser intubado, em estado grave, com drogas vasoativas e em uso de anticoagulantes. Na noite de segunda-feira (4) veio a óbito”.

Da Redação
Foto: Reprodução/Facebook

relacionadas

talvez você goste