Ex-policial militar é morto a tiros na zona Leste de Teresina

O ex-policial militar da Polícia Militar do Piauí, identificado como G. Silva, foi assassinado  nesta segunda-feira (28) a tiros no bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, ele foi morto em uma tentativa de assalto.

De acordo com o tenente Sena, o ex-militar deixou a corporação há alguns anos e atualmente estaria atuando como segurança de uma box de crossfit. Ele estava na porta do local no momento em que foi baleado e os policiais suspeitam que ele sequer tenha reagido à abordagem.

“Ele sempre fazia bicos como segurança e soubemos que hoje dois homens em uma moto já chegaram atirando contra ele. Nos informaram que há quatro dias, tentaram assaltar clientes e ele reagiu e os homens fugiram. Então a gente acredita que hoje, como sabiam que ele estava armado, já chegaram atirando. Não sabemos quantos tiros atingiram ele”, informou o tenente.

A Polícia Militar foi ao local para isolar a área até a chegada da Perícia Criminal para fazer os levantamentos do crime. O IML (Instituto de Medicina Legal) foi acionado para fazer a remoção do corpo para realizar os exames cadavéricos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pelas investigações sobre o crime.

Da Redação
Foto: Divulgação/PM-PI

relacionadas

talvez você goste