Ex-governador Wilson Martins se filia ao PT

O ex-governador Wilson Martins e os deputados estaduais Hélio Isaías, Fábio Xavier, Nerinho, suplente de vereador Cida Santiago, o prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira, e do ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira, se filiaram nesta terça-feira (22) ao Partido dos Trabalhadores (PT) nesta terça-feira (22).

O evento político-partiodário aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa e teve com as presenças da vice-governadora Regina Sousa e do secretário de Fazenda e pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles.

O ex-governador Wilson Martins afirmou que mesmo trocando de partido, a bandeira continuará sendo a mesma.

“A bandeira é a mesma, do socialismo, trabalho, é uma parceria que já tivemos lá atrás. Nós já tivemos juntos com o PT quando apoiamos a candidatura de Leonel Brizola e no segundo turno apoiamos o Lula”, destacou.

O ex-governador ainda fez um apanhado sobre os mandatos que exerceu na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e pontuou saber conviver com diferentes opiniões.
“Combater o bom combate e aprendi a conviver com a diversidade e é esse sentimento de vir para o PT com as mesma ideias, o sentimento não muda”, frisou.

Da Redação
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste