O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou nesta quinta-feira (15) que está cansado das cobranças que estão sendo feitas pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB). Ele disse que está cansado da “lenga-lenga” do parlamentar.

De acordo com o prefeito, o deputado Themístocles dá entrevistas à imprensa, ele cita que ajudou Dr. Pessoa a se eleger prefeito e que aguarda reconhecimento do chefe do Executivo municipal.

“Toda vez que meu amigo Themístocles Filho vai na televisão e diz que o Dr. Pessoa foi ajudado e que não é possível que agora que eu estou precisando dele, ele não ajude. Mas, ele esqueceu que quando disputou a presidência da Assembleia foi eleito por causa do meu voto”, retrucou Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa reforçou que é amigo de Themistocles, mas que essa “lenga lenga” de ter que reconhecer que foi ajudado pelo MDB está cansando.

“Porque toda vez que ligo a televisão, ele diz que eu vou reconhecer. Não, Themístocles, eu sou seu amigo, estou no MDB, mas não fique alegando uma coisa, que está cansando essa sua lenga-lenga de que ‘ele é quem sabe, ele é do MDB, eu já ajudei ele’, mas você também já foi ajudado pelo prefeito Dr. Pessoa”, disparou o prefeito Dr. Pessoa.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *