Já pensou o quanto será realmente uma evolução a chegada desta nova emissora? Com certeza nesta daí não haverá FAKENEWS e verdade distorcida. Será o primeiro Canal de TV a ser também sintonizado via Celulares. Mas a sua principal ênfase não é a TV por Assinatura e a cabo? Será sintonizada em todas as plataformas possíveis; esta é grande novidade na TV Brasileira. Mas não é uma parceria com uma TV Norte-Americana? E daí? Qual o problema nisso? Chega de baixaria; ninguém agüenta mais. Quem em sã consciência sabendo que tem uma TV com o seu sinal em celular vai sintonizar a “TV Aberta”?

Que chegue logo a TV CNN BRASIL. Sua estréia está prevista para o dia 8 de março de 2020. Jornalismo de Qualidade e Com Credibilidade, programas interativos, entrevistas, coberturas do Congresso Nacional. E quem estará nesta nova emissora? Grandes nomes da Imprensa que se viram nos últimos anos indignados com uma cobertura “parcial e de chantagens a governos”. Seriedade será a marca da TV CNN BRASIL. Mas os seus donos não são empresários da construção civil e donos de um Banco? E daí? Qual o problema? Graças a Deus por isso. Os empresários nos últimos 20 anos foram a classe que mais sofreu em termos de submissão; agora adentram a um mundo verdadeiramente livre e sem condicionamentos pra realização de seus empreendimentos e de Opiniões.

Diga-me uma coisa, meu nobre leitor; qual o bom ser humano que perde o seu tempo sintonizando as TVs locais? Qual o Médico, Engenheiro, Advogado, Jornalista, Empresário, Reverendo, Enfermeiro, Assistente Social, Motorista, Padre, trabalhador árduo e consciente perde o seu tempo com TV no Brasil? Qual a pessoa que deseja evoluir honestamente na vida perde tempo assistindo a dita “TV Aberta”? Quantos profissionais, de diversas classes sociais há muito tempo abandonaram até mesmo o rádio? Vivemos uma nova época. Investir em streamings é o justo. Qualquer casa hoje tem uma smart TV. E com essa “meninada” que sabe sintonizar tudo! A TV CNN BRASIL será uma revolução!

Quem em sã consciência vai perder tempo com “panfletos ideológicos” disfarçados de TV. Aqui mesmo no Estado do Piauí, quantos ao invés de construírem um Estado Próspero, Livre, Igual e Fraterno vivem a “andar de pires na mão”? Jornalismo é algo sério. Um dos maiores feitos do Governo de Jair Messias Bolsonaro é afastar “parasitas”. O erário público é produto do recolhimento coletivo. E o “forjamento de Audiências” como critério de abocanhar recursos? Wajngarten graças a DEUS aboliu isso. O Critério de repasse de verbas agora são outros! Que beleza. Os parasitas estão praticamente enlouquecendo! E os ataques à NOVA TV BRASIL? Essa SIM é uma emissora antenada com os novos tempos; o tempo da gestão eficiente, de valores sólidos e Verdadeiros!

O calendário já está na parede! A TV CNN BRASIL vai chegar com tudo. Que os parasitas do erário se “enlouqueçam”. Quem ganhará com isso será o erário público. Dinheiro público é fator coletivo que deve provocar melhor educação, saúde, lazer, cultura, segurança pública de qualidade e construção de estradas e ferrovias. Graças a DEUS o monopólio da TV Brasileira vai chegar ao FIM. Seja muito bem-vinda TV CNN BRASIL!

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *