Equipe de fiscalização encerra festa clandestina e prende responsáveis

Os órgãos de fiscalização fecharam neste domingo (7) uma festa clandestina que era realizada na noite deste domingo (7), na zona Leste de Teresina, no antigo GAV.

Na ocasião, segundo o diretor de Inteligência da PM, cinco pessoas foram presas e encaminhada para Central de Flagrantes, dentre os cinco, duas pessoas eram menores de idade. O diretor afirma que o evento tinha mais de 40 pessoas e, além dessas prisões, muito material foi apreendido, como som, ingressos e bebidas. A casa já tinha sete autuações por não respeitar as medidas restritivas.

Desde que o decreto foi publicado, as Polícias Civil e Militar, além da Vigilância Sanitária fazem fiscalização. “Todo evento que tomamos conhecimento, vamos até o local para averiguar e realizar os devidos procedimentos”, diz o diretor de Inteligência da PM, declarando que todos os dias as equipes que fazem trabalho ostensivo saem às ruas para fiscalizar e fazer valer o decreto.

As medidas restritivas do Decreto Estadual têm como objetivo conter o avanço do novo coronavírus, uma vez que hospitais públicos e privados estão no limite de atendimento.

Fonte CCOM

relacionadas

talvez você goste