Equatorial diz que acusado de roubo preso com farda da empresa não é funcionário

A Equatorial Piauí divulgou comunicado nesta terça-feira (7) informando que o homem preso acusado de roubo usando a farda da empresa não possui vínculo empregatício com a distribuidora de energia e que segue acompanhando o caso.

“O homem preso não é colaborador da Equatorial e não tem relação com nenhuma empresa prestadora de serviços da Distribuidora e que está acompanhando as investigações sobre o caso”, explica.

A empresa acrescenta que funcionários da empresa apresentam fardamento completo.

“A Equatorial Piauí informa a população que os colaboradores se apresentam em campo usando o fardamento completo”, completa.

Relembre o caso:
Um assaltante, ainda não identificado, foi preso na manhã desta terça-feira (07) suspeito de praticar diversos furtos e assaltos na região do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. O suspeito estava dormindo em uma parada de ônibus e usava farda da Equatorial.

Confira o comunicado da Equatorial:
A Equatorial Piauí esclarece que o homem preso nesta terça-feira (07) não é colaborador da Equatorial e não tem relação com nenhuma empresa prestadora de serviços da Distribuidora e que está acompanhando as investigações sobre o caso, inclusive a forma que o mesmo obteve a vestimenta de uma empresa terceira.

A empresa acrescenta que orienta aos parceiros a forma adequada de descarte das vestimentas. Por fim, a Equatorial Piauí informa a população que os colaboradores se apresentam em campo usando o fardamento completo (blusa e calça) com o nome da empresa parceira, seguido de “A serviço da Equatorial”, e crachá.

.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste