Empresários protestam em frente à Alepi e pedem a reabertura do comércio

Empresários, microempresários e representantes de classe realizaram nesta quarta-feira (3) à noite um protesto em frente à Assembleia Legislativa (Alepi) pedindo apoio dos parlamentares para a reabertura das atividades econômicas em Teresina.

No protesto, os empresários acenderam velas em referência a quantidade de empresas que foram fechadas na capital piauiense por conta do isolamento social.

Empresários protestam em frente à Alepi e pedem a reabertura do comércio
Professor Demóstenes Ribeiro esteve presente no protesto

O empresário e educador físico Demóstenes Ribeiro participou do protesto e lamentou a quantidade de empresas que encerraram suas atividades no Piauí. O professor pede apoio dos parlamentares para a reabertura do comércio em Teresina.

Carreata
No último sábado (30), empresários e representantes de classe realizaram no último sábado (30) uma carreata pela reabertura imediata do comércio de Teresina.

O evento, organizado pelo presidente da Fecomércio-PI e presidente da CNC, Valdeci Cavalcante, teve início do Balão de Texano e percorreu os bairros Dirceu Arcoverde, Morada Nova, Lourival Parente e Parque Piauí.

Durante o percurso pelos bairros de Teresina, a carreta foi bem recebida com mensagens de apoio da reabertura das atividades econômicas na capital. Os empresários defendem a manutenção e preservação de empregos, da saúde e vida dos teresinenses.

Orlando Dias
Da Redação
Fotos: Divulgação

relacionadas

talvez você goste