Empresários protestam contra decreto do Governo

Os representantes do setor do comércio, bares e restaurantes realizaram nesta terça-feira (23) protesto contra decreto do governo do estado que suspende todas as atividades econômicas presenciais, exceto as consideradas essenciais..

Os empresários realizaram uma carreata, com buzinaço para chamar atenção dos demais motoristas e da população para o movimento.

Marcelo Carvalho, produtor de eventos, afirmou que a sua classe profissional está jogado às traças pela autoridades.

“A reivindicação é do setor de eventos, que está jogado às traças. Ninguém nos ajuda, Governo Federal, Estadual e Municipal, ninguém nos vê. A manifestação aqui é de um tempo determinado, mas o tempo que estamos parados é mais de 1 ano. Nós trabalhamos com todos os protocolos sanitários e de distanciamento. A nossa maior indignação é que acabaram com todos os hospitais de campanha, e agora fazem isso, sendo que na campanha política se usaram de todos os nossos instrumentos de trabalho para eventos políticos”, disse.

Na chegada do balão do São Cristóvão, os manifestantes fizeram o retorno, interrompendo o tráfego de veículos nos dois sentidos da via.

Por conta do protesto, o trânsito ficou lento e quem precisou se deslocar pela avenida João XXIII enfrentou dificuldades.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste