A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí – Fecomércio-PI -, juntamente com empresários e representantes de classe, realizou neste sábado (30) carreata pela reabertura imediata do comércio de Teresina.

O evento, organizado pelo presidente da Fecomércio-PI e presidente da CNC, Valdeci Cavalcante, teve início do Balão de Texano e percorreu os bairros Dirceu Arcoverde, Morada Nova, Lourival Parente e Parque Piauí.

Durante o percurso pelos bairros de Teresina, a carreta foi bem recebida com mensagens de apoio da reabertura das atividades econômicas na capital. Os empresários defendem a manutenção e preservação de empregos, da saúde e vida dos teresinenses.

O educador físico e empresário Demóstenes Ribeiro participo da carreata e afirmou que é necessário a reabertura das atividades comerciais em Teresina.

“Esse é um movimento que tem como objetivo, mostrar para as autoridades da necessidade de todo comércio e atividades de Teresina retornarem as suas atividades. Logicamente de forma gradual, de forma responsável, de forma a preservar a integridade e saúde de colaboradores e clientes”, completou Demóstenes.

Orlando Dias
Da Redação
Foto: Reprodução/Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *