Em Salvador, três jogadores do River testam positivo para Covid-19

O River Atlético Clube informa que três jogadores do elenco profissional foram diagnosticados com Covid-19 em teste do tipo PCR-RT, realizado na última terça-feira (14), já em Salvador, onde o time realiza uma inter-temporada no retorno às atividades após a paralisação das competições devido ao Coronavírus.

Os atletas que testaram positivo para o Covid-19 estão todos assintomáticos e de pronto liberados de suas atividades para que possam tomar as providências indicadas, que são isolamento e quarentena, com acompanhamento diário através do Departamento Médico do clube através de telemedicina. Eles não terão seus nomes revelados.

Com a testagem positiva destes três atletas, o monitoramento dos demais atletas e dos membros da comissão técnica e da diretoria que estão presentes na capital baiana será ainda mais rigoroso, com medição de temperatura corporal a cada três horas e realização do teste do oxímetro diariamente.

Os atletas e demais membros da delegação riverina em Salvador realizarão uma nova testagem antes da partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, no dia 22 de julho, conforme reza o protocolo da Liga Nordeste e da Confederação Brasileira de Futebol.

O River Atlético Clube informa que toma todas as medidas necessárias de prevenção à disseminação do Covid-19, buscando trabalhar com total responsabilidade e segurança com o foco primordial na saúde de atletas e membros da comissão técnica e diretoria.

Da Redação
Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste