Em reunião com Ciro Nogueira e Átila Lira, Amadeu Júnior leva pautas de Guadalupe e região

O vereador Amadeu Júnior (MDB) se reuniu na última sexta-feira (23) com o deputado federal Átila Lira (Progressistas) e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira para colocar em pauta reivindicações para Guadalupe e região.

“Foi uma conversa muito produtiva, quando o ministro reafirmou total compromisso com as pautas de Guadalupe, dentre as quais a federalização da BR-135 que liga Jerumenha a Guadalupe, bem como a pavimentação asfáltica entre Guadalupe-PI a Dois Irmãos-MA. Na conversa, o ministro Ciro Nogueira também manifestou total apoio à conclusão da primeira etapa dos Platôs de Guadalupe”, destaca o vereador.

Já o deputado federal Átila Lira afirmou que somente o presidente Bolsonaro e o ministro Ciro Nogueira podem fazer essa obra.

“Eu acompanhei o início desta obra ainda no governo Saney. Mas essa obra ficou paralisada por muito tempo. Agora somente o ministro Ciro Nogueira e o presidente Bolsonaro têm condições de colocar essa obra pra frente. Átila Filho como deputado federal, Amadeu como nosso líder e o ministro Ciro Nogueira puxando a estrada da BR 135 até Dois Irmãos e continuando a obra dos Platôs de Guadalupe”, explica Átila Lira.

Veja o vídeo abaixo


Da Redação

relacionadas

talvez você goste