Conecte-se conosco

    Esporte

    Eliminatórias: Brasil goleia a Bolívia por 4 a 0

    Publicado

    em

    Eliminatórias: Brasil goleia a Bolívia por 4 a 0

    A seleção brasileira calculou friamente os movimentos na altitude de La Paz e, sem correr à toa, venceu a Bolívia por 4 a 0, hoje (29). Com o resultado, mesmo sem os suspensos Neymar e Vini Jr, o Brasil atingiu a melhor campanha das Eliminatórias da Copa do Mundo, que tem o formato atual desde 2002.

    Os gols foram marcados por Lucas Paquetá, Richarlison, duas vezes, e Bruno Guimarães. Assim, a equipe treinada por Tite alcançou os 45 pontos, superando a Argentina de Marcelo Bielsa, que somou 43 pontos justamente na rota rumo ao Mundial de 2002, que iniciou o modelo atual.

    A pontuação pode ser ainda maior porque a caminhada da seleção nas Eliminatórias não terminou porque é preciso completar o jogo diante dos argentinos – ele seria disputado em setembro do ano passado, mas foi interrompido por uma ação da Anvisa para impedir que jogadores da Argentina que não cumpriram quarentena estivessem em campo.

    A tentativa da CBF é fazer com que o duelo pendente aconteça em junho. Além dessa partida, a entidade planeja outros quatro jogos até a Copa do Mundo – serão, ao todo, três em junho e dois em setembro.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular