Eduardo Draga Alana toma posse na Semjuv

O novo secretário municipal de Juventude de Teresina, Eduardo Draga Alana, tomou posse, na manhã desta segunda-feira (9), em cerimônia no Palácio da Cidade, sede do governo municipal. Durante a solenidade, o gestor recebeu como missão do prefeito Dr. Pessoa a manutenção e aprimoramento das políticas públicas executadas pela secretaria.

“Queremos não só dar continuidade, mas aprimorar as políticas públicas, torná-las mais efetivas e fazê-las chegar a todos os jovens teresinenses. Que possamos mostrar à população que com inclusão, sem nenhum tipo de discriminação, fortalecendo os segmentos sociais, podemos fazer mais por nossa capital”, disse o prefeito.

O novo gestor da pasta avaliou que o órgão necessita ser movimentado e destacou que tem projetos em mente para a profissionalização de jovens da cidade.

“O nosso prefeito Dr. Pessoa nos fez esse convite e recebi de coração aberto. Procuramos mostrar nosso trabalho na Semel, a cidade viu o que foi realizado, várias competições e reformas da nossa estrutura espalhada por Teresina. A gente mostrou a capacidade de fazer muito e partir para esse desafio na Semjuv, que ao nosso ver precisa dar uma sacudida, mostrar um trabalho diferenciado. Nossa equipe está preparada”, destacou o secretário Draga Alana.

Perfil
Eduardo Draga Alana tem 29 anos e possui formação em Administração. Ele deixou a Semel, se licenciou do mandato de vereador da capital e agora assumirá a pasta da Juventude.

Fonte: Semcom

relacionadas

talvez você goste