É mera questão de briga de poder?

SIM. E o tempo comprovará isso. Certa vez o Influente e Conceituado Jornalista Arimatéia Azevedo, da altura de sua sabedoria me indagou: Josenildo, porque você não escreve diariamente? Na época não entendi a reflexão; estava começando. Hoje entendo e compreendo. A Bíblia é repleta de profetas, e o que clamam os profetas? A única forma de lutar contra a tirania imposta no Estado do Piauí é realmente escrever. E como Deus é bom; chegaram as redes sociais e os equipamentos necessários pra atingir milhões de leitores. Nas Igrejas não existem mais profetas? Infelizmente são poucos. Ladrões travestidos de pregadores estão sedentos por dinheiro. Raros são os verdadeiros. Inclusive os que estão sobrevivendo pela Santidade advieram justamente dos meios militares. Os militares são forjados na luta pela verdade. O que está acontecendo hoje no Brasil é mera questão de luta insana pelo poder. O amigo Ari freqüenta Igrejas; mas tenho certeza de que no fundo no fundo Ele percebe que Nestes lugares são pouquíssimos os Profetas!

E não vale a pena deixar a Fé. Procure outra Igreja ou paróquia realmente cristã; pois é tudo isso que Eles querem nas Igrejas. Realmente meu bom amigo Ari você está correto. Escrever é uma Arte e a Bíblia está repleta de profetas e NUNCA (é coisa rara) Eles não são enfatizados. Ontem, ao dormir tarde, lendo a Bíblia Sagrada, pois ultimamente já a li várias vezes e continuarei lendo mais vezes; pois ela santifica e nos inspira realmente; percebi este detalhe e resolvi provocar a reflexão a vocês leitores. Meu nobre leitor você já percebeu como se constrói Igrejas? Você acredita mesmo que dinheirinho de ofertas e dízimos é capaz de construir templos que custam em média 2.000.000 (Dois Milhões de Reais)? De onde realmente vem o dinheiro pra construção de Igrejas? É uma excelente reflexão. Certo Imperador uma vez disse que não existem parasitas maiores do que os pregadores religiosos; será uma mera frase solta? Quem realmente ajuda a construir Igrejas? Isso vira uma mão lava a outra? Quem os insanos travestidos de autoridades chamam assim que entram em uma disputa de poder disfarçada de “preocupação com os pobres”? Bingo! Acertou bom leitor: As Igrejas. Em nome de Deus eles são capazes de tudo! Somente o Influente e Conceituado Portal AZ pra publicar um artigo desta estirpe. Grande Ari!

Quem é o Portal das Opiniões no Estado do Piauí? Quem hoje faz Jornalismo de Verdade no Estado do Piauí? O Influente e Conceituado Portal AZ. Isso é fato. Certa vez, passamos a madrugada toda escrevendo; eu há 10 anos atrás, da altura da minha ingenuidade mandei o Artigo pra todas as redações de Jornais e quem publicou? Ninguém. Onde o Artigo saiu? No Influente e Conceituado PORTAL AZ. Graças a Deus e aos celulares muito em breve o AZ deve estar atingindo 5.000.0000 (cinco milhões de acessos). O Estado do Piauí precisa de Profetas. Pergunte nas periferias o que os simples acham desta Elite nojenta que em nome de algo neste momento aprisiona o Povo? Surgem nomes impublicáveis. Se preciso for da a vida; daremos. Meu amigo, BOM Arimatéia, você está sempre certo. Estou aprendendo a cada dia que muitos realmente usam diariamente o nome de Deus em vão. Mas como eles não gostam de ler, com certeza não leram a divina comédia e se leram em suas mentes insanas a voz louca pelo dinheiro é que é ouvida!

Meu nobre leitor tudo passa. Tudo isso é mera questão de luta pelo PODER.

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste