Duplo homicídio é registrado em Avelino Lopes

Uma empresária identificada por Jovelina Pereira de Carvalho Neta, de 36 anos, e um homem identificado por Odêncio Batista da Silva, de 52 anos, foram mortos na noite de quinta-feira (13) por homens encapuzados no município de Avelino Lopes, a 790 km de Teresina. Os assassinatos ocorreram em um intervalo de 10 minutos e foram em locais diferentes.

De acordo com informações de policiais militares, o primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h30, no bairro Novo Horizonte. Os criminosos chegaram em moto uma e atiraram contra Odêncio Batista da Silva, que morreu ainda no local.

No segundo homicídio, Jovelina Pereira de Carvalho Neta, dona de uma distribuidora de água e de bebidas, foi assassinada dentro do próprio estabelecimento, na Avenida José Eutímio Alves, no Centro da cidade.

Segundo informações preliminares, os mesmos atirados executaram as duas vítimas. Os dois corpos foram encaminhados para o hospital local.

Os suspeitos fugiram e não foram identificados até o momento e não se sabe a motivação dos homicídios.

A Polícia Militar esteve no local pra isolar a área dos crimes para os trabalhos da Perícia Criminal, sendo que uma viatura do IML (Instituto Médico Legal) fez a remoção dos corpos.

A Polícia Civil investiga os crimes.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste