Dupla faz arrastão em ônibus e um suspeito é preso em Teresina

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão de um jovem de 24 anos, acusado de participar de um assalto a ônibus nesta quarta-feira (9), na BR-343, próximo ao Rodoanel de Teresina.

De acordo com informações do inspetor Hélio Cipriano, dois suspeitos fizeram um arrastão e levaram pertences dos passageiros. Na fuga, os homens tomaram de assalto duas motocicletas.

Um PM presenciou a ação criminosa e começou a persegui os suspeitos, com auxílio de um agente da PRF. Os dois acusados foram localizados na região do povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina.

A dupla ainda trocou tiros com os policiais. Um deles foi capturado com ajuda de populares e preso, já seu comparsa conseguiu fugir.  Os dois suspeitos possuem passagem pela polícia pela prática de assaltos.

A PRF informou que o suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre  38 com uma munição não deflagrada e cinco intactas, além dos pertences: bolsas celulares, relógios e dinheiro em espécie. Com o homem ainda foi encontrada uma motocicleta Honda Pop 100 que havia sido roubada momentos antes na tentativa de fugir do cerco policial.

Conforme a PRF, o acusado responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições, assalto à mão armada e resistência.

Da Redação
Com informações da PRF-PI
Foto: Divulgação/PRF-PI

relacionadas

talvez você goste