Dr. Pessoa visita CBF e garante recursos para o Lindolfo Monteiro

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa, visitou na tarde desta quarta-feira (29), a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O prefeito esteve acompanhado do deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Roberto Brown, e dos secretários Renato Berger (Semel) e Lucas Pereira (Semcom).

Na oportunidade, o chefe do executivo municipal apresentou ao Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, demandas relacionadas ao esporte na capital piauiense.
Entre as solicitações apresentadas à Confederação está o apoio para reformas no Estádio Lindolfo Monteiro, cursos para técnicos de futebol, e implantação de projetos da CBF voltados para o público infantil.

No encontro, Ednaldo Rodrigues garantiu os investimentos e destacou a boa relação que a confederação mantém com os esportistas locais.

De acordo com o prefeito, a gestão municipal já realizou reformas significativas no estádio. Contudo, ainda são necessários outros investimentos que dependem do apoio técnico e logístico da confederação.

“Em nossa gestão já fizemos muitas melhorias no Lindolfo Monteiro, mas queremos fazer muito mais para deixá-lo ainda mais preparado para receber o nosso torcedor local e visitantes, por isso estamos buscando o apoio da CBF para avançarmos ainda mais”, declarou o prefeito.

Para o secretário da Semel, Renato Berger, a visita representa o compromisso da gestão com o esporte e lazer na capital.

“Estamos fazendo muito pelo esporte e lazer da cidade de Teresina, essa visita mostra esse compromisso do doutor Pessoa”, destaca Berger.

Fonte: Semcom

relacionadas

talvez você goste