O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, recebeu os vereadores da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (26), ocasião em que reiteraram o bom relacionamento entre as duas esferas administrativas para discussão e aprovação de matérias importantes para a capital. O encontro aconteceu no salão nobre do Palácio da Cidade e reuniu 27 parlamentares

“A Câmara Municipal de Teresina é um poder independente e esse diálogo precisa fluir. É o que estou fazendo. Não é o toma lá dá cá, esse não é o meu modelo. Meu modelo é servir bem o povo da nossa cidade. Com certeza o poder executivo respeitará o legislativo para que Teresina ganhe cada vez mais com um novo olhar dessa administração que se inicia”, frisa o prefeito.

Na oportunidade, o gestor municipal elencou algumas matérias que serão encaminhadas para apreciação dos vereadores. Uma delas diz respeito as mudanças na estrutura administrativa da prefeitura para a redução das despesas. “A intenção do prefeito é conversar, pois como a mensagem será encaminhada, quer mostrar aos vereadores e vereadoras o que pretende fazer”, pontua o vereador Renato Berger, líder do prefeito na Câmara Municipal.

O vereador Jeová Alencar, presidente da casa legislativa, destacou e parabenizou a iniciativa do chefe do executivo em buscar o diálogo com todos os parlamentares, independentemente das posições políticas de cada um. “Isso demonstra uma harmonia dos poderes para o bem da cidade, um espírito de trabalharmos unidos nesse momento tão difícil pelo qual passa nossa capital e da população”, afirma.

Fonte: Ascom/PMT
Foto: Rômulo Piauilino