Dr. Pessoa se reúne com secretariado e diz que sua gestão vai incentivar geração de emprego e renda

O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), se reuniu nesta segunda-feira (28) com o secretariado que fará comporá sua equipe a partir de 1º de janeiro de 2021.

O encontro aconteceu de forma virtual, quando Dr. Pessoa elogiou a equipe, ressaltando que fará uma gestão voltada para geração de emprego e renda.

“Todo mundo competente, eficiente, para a pasta que foi determinado, um entrosamento perfeito. Aqui eu estou alegre por ter visto um time até melhor do que o time da Seleção Brasileira de 1970. Portanto, é um dia de glória que Jesus me deu para ter esse discernimento e capacidade de escolher secretariado da melhor qualidade possível”, explica.

Conforme Dr. Pessoa, sua gestão será marcada por ações de geração de emprego e renda em Teresina.

“Cuidar de Teresina com conhecimento técnico e recheado de amor, principalmente às pessoas pobres. Dei graças a Deus por esse momento e desejei a todos um Ano Novo de ações voltadas para economia, emprego e renda, mas principalmente políticas públicas. Aqueles que não tiveram oportunidade, nós iremos dar oportunidade no nosso governo”, finalizou Dr. Pessoa.

Da Redação
Foto: Divulgação/MDB

relacionadas

talvez você goste