Dr. Pessoa recebe quarta dose da vacina contra a Covid-19

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu, nesta sexta-feira (8), a 4º dose da vacina contra à Covid-19, no Terminal do Livramento, na zona Sudeste da capital. Na oportunidade, o gestor também renovou sua imunização contra a gripe e recomendou que toda a população apta procure os postos de vacinação, pois considera esta a maneira mais eficaz de se proteger do vírus e suas variantes.

“É uma sensação de alívio e proteção, não só para mim, mas para as outras pessoas também. Recomendo que todos venham se vacinar e ficar protegidos contra o coronavírus, a gripe e as outras viroses. Sempre oriento que todos venham se vacinar, pois essa é uma maneira preventiva para não adoecer ou não ter complicações de saúde por essas doenças”, enfatizou Doutor Pessoa na ocasião.

A vacinação contra a gripe começou na segunda-feira (4), já a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19, em pessoas com 80 anos ou mais, foi iniciada no último dia 25 de março, após recomendação do Ministério da Saúde. Em Teresina, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibilizou quatro pontos de vacinação, os terminais Buenos Aires (zona Norte), Livramento (zona Sudeste), Parque Piauí (zona Sul) e Zoobotânico (zona Leste).

Fonte: Semcom

relacionadas

talvez você goste