Ministro João Roma e Dr. Pessoa se reuniram

Dr. Pessoa recebe ministro João Roma na prefeitura

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu no Palácio da Cidade, na tarde desta segunda-feira (31), o Ministro da Cidadania, João Roma. Na ocasião, o gestor relatou sobre as demandas da cidade, tais como escolas de tempo integral e a construção do Hospital da Mulher.

“É importantíssima a presença do ministro aqui na prefeitura. Todos os piauiense e, principalmente os teresinenses, estão felizes com essa visita, que nos possibilitou solicitar mais escolas de tempo integral, mais investimentos na saúde, como a construção de um Hospital da Mulher, além de um apoio para o transporte público municipal. Não pedimos nada demais, apenas o que a população merece é essencial na nossa gestão”, elencou o prefeito.

O ministro João Roma falou da receptividade e também do olhar do presidente Jair Bolsonaro a Teresina.

“Fui muito bem recebido pelo prefeito Doutor Pessoa, que também nos passou outras solicitações para nossa capital Teresina e nós vamos dar toda a atenção para isso. Iremos atuar e cada vez mais para estarmos próximos da população que precisa do Governo Federal. O próprio presidente Bolsonaro recomendou total atenção a cidade de Teresina”, ressaltou o ministro.

O encontro na Prefeitura Municipal contou com a presença do senador Ciro Nogueira, da deputada Federal Margarete Coelho e da equipe administrativa Municipal.

Fonte: Ascom/PMT
Foto: Lucas Dias

relacionadas

talvez você goste