Dr. Pessoa inaugura obras na zona Leste de Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, inaugurou, durante toda a manhã desta sexta-feira (23), diversas obras espalhadas em bairros da zona Leste da capital que foram executadas pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Leste) responsável pela região em parceria com outras secretarias da administração municipal.

Além de 12 academias populares e 10 lavabos para higienização contra o novo coronavírus (Covid-19) espalhados pela região, a prefeitura ainda entregou a pavimentação da avenida Projetada, no bairro Uruguai, e o complexo esportivo Valdecir Gomes, o “Lobatão”, no bairro Morros. Ao todo, foram investidos mais de R$ 2,6 milhões nestes novos empreendimentos.

“São obras que o povo estava pedindo há muito tempo. Essa é a nova direção da cidade, se o povo está reivindicando, vamos fazer, mesmo com todas as dificuldades econômicas e da pandemia. As demandas são apresentadas pela comunidade e, no nosso modelo de gestão, vamos planejar e agir para resolver”, afirmou o prefeito Dr. Pessoa.

Todas estas obras integram apenas a primeira etapa de um conjunto de muitas iniciativas desenvolvidas pela SAAD Leste nos 100 primeiros dias da nova gestão municipal. “Esperamos que no começo de maio possamos entregar o restante das demais ações”, pontuou o superintendente James Guerra.

Dr. Pessoa inaugura obras na zona Leste de Teresina

Uma outra meta da prefeitura, que também prepara a assinatura de uma ordem de serviço para concluir a pavimentação de todas as ruas da zona Leste que ainda não possuem calçamento, é concluir em até dois anos e meio toda a rede de drenagem daquela região.


Fonte: Ascom/PMT

relacionadas

talvez você goste