Dr. Pessoa faz a entrega certificados de conclusão de curso profissionalizante

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou na tarde desta terça-feira (25) da entrega dos certificados aos alunos do Workshop de Empreendedorismo e Liderança, promovido pela Fundação Wall Ferraz. O evento aconteceu no Centro de Capacitação Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

Para Dr. Pessoa, o olhar da gestão está voltado para o empreendedorismo e geração de emprego.

“Uma administração tem que ter vários olhares e um deles é para o futuro. Queremos sempre proporcionar a todos oportunidades e um olhar amplo para o mercado. De modo geral, quem ganha é o povo, e nós sempre pensamos em gerar capacitação, para consequentemente gerar emprego e renda. O nosso olhar estará sempre voltado para o social”, declarou o gestor.

Francisco Dimas, gerente do Centro de Capacitação, agradeceu a atuação da gestão e falou da importância da entrega dos certificados. “Quero dizer que esta gestão é realmente integrada com o povo. Quero agradecer a todos os envolvidos por proporcionar esse momento único para os alunos do curso”, disse o gerente.

Maycon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz, falou sobre os desafios e do significado símbolo da ocasião. “Qualificação profissional é importante em qualquer momento da vida da pessoa. Profissões surgem, se enfraquecem e a missão do poder público, no caso aqui a prefeitura, através da Fundação Wall Ferraz, é garantir essa condição, de que a pessoa passa ter qualificação profissional para realizar a inserção no mercado de trabalho. Hoje o governo do dr. Pessoa não entrega apenas certificados, ele concretiza sonhos”, ressaltou o presidente.

O aluno Lucas Kaian, falou sobre a experiência proporcionada pelo curso. “O curso proporciona uma construção de futuro, visando o mercado de trabalho, o conhecimento que buscamos e nos proporcionam várias oportunidades”, concluiu.

Fonte: Ascom/PMT
Foto: Lucas Dias

relacionadas

talvez você goste