Dr. Pessoa exonera Daniel Carvalho da SAAD Norte

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), exonerou o superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, Daniel Carvalho. A saída do gestor foi divulgada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (27) a pedido.

No lugar de Daniel Carvalho na SAAD Norte assume Welton Luiz Bandeira de Souza. O ex-gestor é o segundo suplente do MDB na Câmara Municipal e vai assumir o mandato em fevereiro de 2023.

Com a eleição do deputado estadual eleito Jeová Alencar (Republicanos) para a Alepi, o  suplente Joaquim Caldas (MDB) assumirá a vaga efetivamente, abrindo espaço para que Daniel Carvalho ocupe como suplente a cadeira do vereador Zé Nito, atual superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste.

Mais mudanças
Dr. Pessoa também exonerou a secretaria executiva de Políticas Públicas para Mulheres, Iara Beatriz de Carvalho. Para o lugar dela, foi nomeada Rosemara do Socorro Santana do Nascimento.

A diretora do Teatro Municipal João Paulo II, Edileuda Fernandes, também foi exonerada do cargo. A cantora e empresária Janara Ribeiro de Sousa foi nomeada como diretora do teatro. Ela já esteve no comando do teatra e deixou o cargo no início deste ano para disputar uma vaga como parlamentar nas eleções deste ano.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste